Câmara Municipal de Analândia

Vereadores participam de reunião com membros da Unidade Gestora do Projeto Nascentes Analândia - UGP-Analãndia

No dia 21/02/2019, a Unidade Gestora do Projeto Nascentes Analândia - UGP-Analândia reuniu-se na Câmara Municipal da Estância Climática de Analândia para tratar sobre o andamento do Projeto, sendo que o principal assunto em pauta foi o início do Reflorestamento de 45.800 mudas nativas em uma área de 18,32 hectares da Fazenda Boa Esperança, que possui as primeiras Nascentes do Córrego Cavalheiro, que é afluente do Rio Corumbataí.

Ao encerrar a reunião, os Vereadores presentes e os membros da Unidade Gestora agradeceram o apoio da Agência das Bacias PCJ e a parceria da Fundação SOS-Mata Atlântica que está coordenando a execução dos Plantios. 🌱🌳

O evento contou com a presença do Presidente Câmara, Vereador João Sodelli (DEM), do Vereador José Olímpio (MDB) e do Vereador Leandro Santarpio (PV), Coordenador do Projeto.