Câmara Municipal de Analândia

Moradores e comerciantes de Analândia têm prejuízos com quedas de energia

Moradores e comerciantes de Analândia (SP) acumulam prejuízos causados por quedas de energia frequentes.
Apenas entre a noite de segunda (14) e a manhã de terça-feira (15) foram duas ocorrências.O pintor Ricardo Monteiro conta que acaba a energia sempre que chove. O pai dele já perdeu uma antena por conta das interrupções.
A confeiteira Aline Cabral também teve perdas após um final de semana com quatro horas sem energia. Alguns bolos estragaram e outros foram esmagados pelo gelo derretido que caiu no refrigerador.
Para Neuza Maria Santos as providências estão demorando muito. “É um transtorno, teve um domingo que passamos o período da noite toda sem energia.
O meu irmão tem comércio, tem freezer de sorvete que estragou tudo, porque o período de falta de energia é muito grande”.
A CPFL informou que o episódio mais recente foi consequência de um gerador atingido por um raio e que um conjunto de ações de melhorias e de manutenção será finalizado em breve.