Câmara Municipal de Analândia camaraanalandia.sp.gov.br - Versão para Impressão

Proposta de planejamento para enfrentamento e resposta ao Covid-19.

12/08/2020

A Câmara Municipal de Analândia,  recebeu da Associação Empresarial de Analândia a Proposta de planejamento para Enfrentamento e resposta ao Covid-19. Coloca a disposição para consulta popular no site e físico na secretaria  da Câmara.
A Associação Empresarial de Analândia, com base ao cenário apresentado pela pandemia, elaborou uma Proposta de planejamento para enfrentamento e resposta ao Covid-19. Com tudo, busca neta proposta, uma readequação e preparação ao Enfrentamento do Coronavirus. A principal finalidade da matéria é contribuir  e reforçar os sistemas da Saúde Pública, da sociedade civil como um todo, e pincipalmente auxiliar os  Representantes  dos Poderes; Executivo e Legislativo, possibilitando com isso a criação de  mecanismos, a serem aplicados reduzindo o  impacto causado no município pela   pandemia.