Câmara Municipal de Analândia camaraanalandia.sp.gov.br - Versão para Impressão

Notícia - Vereadores Participam de Reunião no 37º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo

13/11/2019

Nesta quarta-feira (13/11), O Presidente da Câmara Municipal de Analândia, Vereador João Sodelli (DEM), e os Vereadores Clodoaldo Guilherme (PSB) e José Olímpio (MDB) participaram de reunião no 37º Batalhão da Polícia Militar, sediado na Cidade de Rio Claro – SP, com o Tenente Coronel Luiz Roberto Moreira Filho, onde trataram de assuntos de interesse de nosso Município, notadamente os que dizem respeito à segurança pública e, ainda, sobre antiga solicitação dos Vereadores em relação à possibilidade de reinstalação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD nas escolas públicas municipais, e a boa notícia é que, na oportunidade, o Tenente Coronel deferiu a solicitação dos Vereadores e lhes garantiu a volta do PROERD no próximo ano (2020).