Câmara Municipal de Analândia camaraanalandia.sp.gov.br - Versão para Impressão

Câmara elege a mesa diretora do biênio 2019-2020.

12/02/2019

Em sessão realizada nesta terça-feira, 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Analândia, os vereadores elegeram João Sodelli (DEM), por votação unânime, como presidente do Legislativo para o próximo biênio (2019-2020).
Além de Sodelli, a Mesa Diretoria também será composta pelo vice-presidente Luiz Fernando Carvalho, o Nando; pelo primeiro-secretário Edivaldo Argentino Mistro; e segundo-secretário Waldecy Paiuta.
Vice-presidente do Legislativo nos dois primeiros anos da atual Legislatura, João Carlos Barbosa Sodelli, o João Sodelli, é casado e além de exercer a função de vereador, também é corretor de imóveis e contador. Nas Eleições de 2016, foi reeleito pelo Democratas na coligação com PSDB e PP.