Câmara Municipal de Analândia

Câmara Informa - Reunião do Projeto Nascentes Analândia

No dia 01/08/2019, quinta-feira, foi realizada no E. Plenário da Câmara Municipal a 15ª Reunião Ordinária da Unidade Gestora do Projeto Nascentes Analândia (UGP-Analândia) e, de acordo com o Vereador o Leandro Santarpio (PV), Coordenador do Projeto, foram tratados diversos assuntos de ordem técnica, incluindo o andamento dos cercamentos das áreas de preservação permanente, e sobre a retomada dos reflorestamentos pela SOS Mata Atlântica para o próximo período chuvoso.

Segundo o Vereador, já foram cercados 25.000 metros da área de 40.000 metros objeto do projeto.

São participantes da UGP: Agência das Bacias PVJ, Comites PCJ, SOS Mata Atlântica, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Casa da Agricultura Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Conselho Municipal de Turismo Fundação Florestal, Sindicato Rural de Rio Claro/ Câmara Técnica Rural, OSCIP IPSA-C, Unicamp e UFSCAR