Câmara Municipal de Analândia

Vereador Leandro Santarpio vai à Assembleia Legislativa solicitar recursos para o Município

No dia 04/06/2019, terça-feira, o Vereador Leandro Santarpio (PV) esteve presente na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nos Gabinetes dos Deputados Estaduais: Gil Diniz (PSL), Janaína Paschoal (PSL), André do Prado (PL), e Reinaldo Alguz (PV), oportunidade em que solicitou recursos para nosso Município, sendo eles:

• Solicitação de Recursos para Perfuração de Poço Artesiano e Reservatórios de Água para o Bairro Antônio Rosin Sobrinho (novo CDHU).

• Solicitação de Recursos para Infraestrutura de Recapeamento Asfáltico nos Bairros necessários.

• Solicitação de Recursos para Infraestrutura de Braços de Luz para Iluminação Pública.

• Solicitação de Recursos para Aquisição de Veículo Oficial exclusivo para a Secretaria Municipal de Educação.

• Solicitação de Recursos para Aquisição de Veículo Oficial exclusivo para o Conselho Tutelar.