Câmara Municipal de Analândia

Presidente da Câmara e Servidores participam da 23ª edição do Ciclo de Debates Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado

O Presidente da Câmara João Carlos Barbosa Sodelli e Servidores da Casa participaram no último dia 10/05, em Araras - SP, da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). 

Estiveram presentes o Presidente do TCESP, Conselheiro Antônio Roque Citadini, o Conselheiro e ex-Presidente do TCESP, Dimas Ramalho, além de demais Conselheiros, Auditores, Membros do Ministério Público de Contas (MPC), Diretores e equipe de técnicos e especialistas que proferiram palestras e tiraram dúvidas a fim de prestar esclarecimentos às questões mais recorrentes por parte dos jurisdicionados. 

O evento teve como propósito principal orientar os gestores públicos sobre temas relevantes afetos à aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, dentre outros. 

Demais Vereadores, Prefeitos, Secretários Municipais, gestores, lideranças políticas e representantes de diversos Municípios da região também estiveram presentes.